Curta minha pagina ^^

domingo, 30 de dezembro de 2012

Vida 

Sabe o que é engraçado da vida sempre tropeçamos em situações inesperadas, a vida sempre nos prega peças inusitadas, sempre nos mostra coisas que as vezes preferimos nem ter descobertos, mais nada disso realmente importa, ao pequeno sopro de imensidão, somos apenas fragmentos de vento tentando conquistar algo a mais que nem nos mesmos sabemos o que é, a vida é apenas feita para descobrirmos a cada dia o que vale ou não apena correr atras. 
As pessoas vivem a falar coisas sobre ano novo, novas promessas, novas oportunidades, mais a verdade é que não se precisa esperar a virada de ano para se recomeçar de maneira melhor algo que almeja, a plena verdade são que as crenças se tornam cada vez mais inoportunas, e que as pessoas só querem saber de um ano novo recheado de bebida e curtição e que só é comemorado o recomeço de uma outra ressaca, cada vez mais e mais eu vejo, a decadência de uma gente que se cansou de acreditar, em coisas que lhe são empurrados sobre a vida e o jeito correto de se viver. 
A grande mentira da vida é se tornar você mesmo, a grande mentira em sua própria vida, dizendo a si coisas do tipo "este ano eu vou estudar mais", "este ano vou me dedicar mais aos meus filhos", "este ano vou conseguir tempo e começar a me exercitar",... são apenas coisas ditas ao ar e que quase sempre são ditas ao acaso, ao vento, palavras desperdiçadas. 
Cada vez que penso que muitas das vezes fazemos isso e eu me incluo, só penso que o que eu quero realmente é estar presente dos amigos e amigas que comigo ficaram e não se dispersaram por ai pelos dias do ano velho, só quero esquecer tudo o que me magoa, ou magoou só quero saber de um pai que não se torna muito presente e que muitas das vezes é tomado por uma nova família e uma nova crença, só quero me dedicar a um amor que veio e que resiste aos altos e baixos, embora de se admirar não se teve muitos baixos, e  as palavras "eu te amo" possam soar pela primeira vez naturalmente, recheado de sabores cada vez mais inesquecíveis, só quero saber de não magoar meus amigos e amigas destes mesmos que sempre estão comigo, até que se vão de minha humilde vida e espero que não se vão, Jordane a minha amiga linda que se recupera a cada dia e que nunca perde a alegria que a torna muito especial, nunca perde aquele coração de ouro que poucos conseguem enxergar diante de mascaras que ela cria para se proteger do mundo a sua volta, no fundo só espero não te decepcionar, Karoline que apesar das diferenças e carências, só queremos uma a outra nos tornar mais presente em nossas vidas e compartilhar o dia a dia e ter uma amiga fiel e companheira com quem contar, sabe apenas a vida pode nos dizer o dia de amanhã e na hora da verdade, nas horas ruins ou nas horas em que mais precisamos contar com alguém é que podemos saber em quem realmente podemos confiar. 
Falar sobre vida, amizades, amores, família,  só me fazem lembrar que aqueles que precisam de seu apoio e que lembram de você com carinho, ou até mesmo as vezes que está com você em todos os momentos de sua vida essas pessoas fazem realmente valer a pena, mãe realmente minhas reflexões sempre me fazem lembrar de ti por que mesmo nos pequenos gestos, ou nos grandes conflitos você sempre está presente, sempre por perto, nem que seja para mandar cada vez um pouquinho a mais.
Espero que no caminho torto da vida sejamos dignos de olhar pra traz e saber que tudo teve sua serventia e que aqueles que resistiram, nem que seja, só nos meus pensamentos como grandes amigas e amigos se façam presente uma vez mais, um dia lembro com grande carinho das lições aprendidas ou compartilhadas juntamente na presença dos mesmos.
Vida cada vez mais surpreendente e incrível sabedoria de se viver, um dia de cada vez, cada tristeza e alegria em seu lugar.

Euslicely Freitas de Souza

terça-feira, 31 de julho de 2012

Lagrimas...

Uma lagrima escorre pela minha face, apenas lagrimas que fenecem no enxugar de mãos.
Uma grande tristeza percorre meu coração, apenas tristezas ao comprovar que se acaba.
Um grande sofrimento insiste em me rodear, apesar de tentar com todas as forças esconde-lo.
Uma grande emoção chega em meus sentimentos por toscas historias vivenciadas.


São essas coisas que me deixam triste ao constatar que um pai não tem coragem o suficiente.
Coragem para simplesmente conversar com os filhos tendo a ombridade de apenas dizer a verdade.
São amigas que percebemos, que mesmo insistindo já não se pode mais fazer parte de nossas vidas.
Nossas vidas com grandes confusões que a poucos confiamos nossos profundos segredos.


Tamanha são as tristezas que me cercam que não tenho animo mais nem para digitar.
E tudo o que resta são as lagrimas que insistem em cair sobre o teclado.
Lagrimas essas que apenas existem, lagrimas essas que simplesmente teimam para ser soltas. 


Lagrimas sem sentido seriam, não apenas lagrimas com um fundo de liberação.
Somente lagrimas que nos promovem o entendimento de angustias.
Puramente lagrimas que indicam dores profundamente guardadas no fundo do peito.


Euslicely Freitas de Souza. 

segunda-feira, 9 de julho de 2012



Verdades escondidas sou como rocha falsa reclusa, cheia de remorso e indecisão, sou uma pessoa em que por fora denomino, dureza e frieza, quando não sou capaz de me mostrar como realmente sou.
A verdade é que por dentro sou uma maria mijona cabisbaixa e cheia de emoções, e mais intolerante cheia de romantismos e ilusões.
Sou dessas pessoas que admiram o céu quando este é esquecido por tantos, sou dessas pessoa em que se perdem no brilho da lua narrando historias dentro de seu próprio coração.
Querendo apenas uma ponta de cinismo, uma ponta de verdade, uma ponta de determinação, e uma ponta de dane-se, quero apenas só viver.
Querendo e não podendo vou seguindo as sombras de quem é mais intolerante mostrando-se e dando a cara a tapa.
Tomo-me como coragem  a seguir os rumos da vida, vou impondo em meu rumo destinos incertos e cheios de aventuras, vou apenas vivendo um dia de cada vez.

Euslicely Freitas de Souza.

domingo, 8 de julho de 2012

Amizades da Vida ^^

Na minha singela timidez de poder me enturmar com a vida, o destino foi me apresentando a pessoas maravilhosas, as amizades que tanto prezo, aquelas amizades que já um dia me fizeram feliz e por algum motivo já não fazem mais parte de minha vida, aquelas amizades eternas em meu peito que fazem toda a diferença. Todas essas amizades, acrescentaram algum pontinho em minha preciosa vida. 
Começando pela amizade de ventre, Não se pode mencionar a palavra carinho sem antes mencionar a nossa mãe, amiga sim porque não, aquela pessoa que só nos quer bem e nem sempre é retribuída em carinho e amor do  muito que nos fornece. Aquela pessoa que nos mostra que sem lutar e guerrear por aquilo que almeja não é possível se viver é necessário princípios e objetivos. Mãe palavra mais pura está que de emoção enche meu peito a lembrar da minha querida mãe que sempre está presente em minha vida.
Amor e amizade juntos em uma só pessoa, a séria e sensata que impõe o seu pulso firme, aquele amigo que por uma boa parte felizmente ou infelizmente fez se bastante presente em minha vida e por desaventuras já não se faz tão presente assim, pai tem vezes que se faz necessário o verdadeiro ao seu lado, pra nem que seja por um momento, nos mínimos detalhes te dar um carinho, te embrulhando bem de noite quando se está com dor de garganta, e agente ainda achava ruim quando acontecia, enquanto que agora sinto a mais profunda falta, aqueles abraços de pai aquelas broncas reprimidas, aquelas ajudas enquanto nem ele ao certo sabia o que dizer, mas este tinha a capacidade de tentar e de me mostrar que na vida nada se conquista se não se é tentado. 
Amizades de começo de infância aquelas que já num se sabe nem mesmo o nome da pessoa tinham duas irmãs que mesmo brigando muito entre elas, estas eram as únicas que tentavam puxar assunto comigo pois eu na escola no inicio era um poço de timidez, foi importante para me mostrar que nunca se pode estar sozinha neste mundo. 
Amizade de professora e aluna bom isso comigo sempre foi frequente pelo menos de minha parte sempre tenho como amizade entre alguns deles, lembro-me até hoje da primeira cartinha que eu escrevi com cinco anos de idade destinada a minha professora do jardim Alessandra, a cena se passa como num passe de mágica na minha cabeça eu atravessando o galpão do Rotary gritando o seu nome em um dos últimos dias de aula e aquele último abraço.  
Sabe assim aquela mais simples e pura forma de carinho, mais é aquele assim em que é feito de fases, ahh o irmão não poderia faltar, no começo nos mostra como ser implicantes quando necessário, tanto que o desejo de ser filho único quando o mesmo desejava ter mais 4 irmãos, meu caso né que sou irmã mais nova fiz o meu desejar ser filho único rsrsrsrs, o bom de tudo é saber que mesmo com nossas diferenças é importante saber que temos com quem contar em nossas vida e nos proteger. São muitas as memorias e segredos guardados entre irmãos. 
Primeira amiga carne e unha sabe daquelas amizades de se fazer tudo para estar junto, bom essa amiga num foi das mais bela mais me ensinou uma importante lição. Que as pessoas nem sempre são aquilo que parecem ser isso me ensinou a não quebrar a cara de primeira, me ensinou que tudo tem duas versões, a cautela no caso veio com dor no coração. A Kelly Pamplona mais apesar das magoas tivemos nosso momentos bons e não foram poucos. 
Bom mesmo é aquela amizade considerada irmãs lembro com carinho da Anais Grosset, sempre confundiam  agente, andávamos sempre juntas  mais o que nos uniu mesmo foi o fato de nos duas termos sido "rebaixadas" o termo que usaram conosco na época agente voltou uma serie juntas estávamos fazendo a primeira serie e nos voltaram para a alfabetização, fazer o que né, foi duro pra mim me adaptar a ideia de que essa amizade se perdeu mais por algum motivo lembro que nos distanciamos por minha causa mais não me lembro muito bem o porque foi ai que percebi que tenho o defeito ou qualidade não sei ao certo de esquecer as coisas ruins, foi excelente enquanto durou os quatro anos de uma bela amizade, da saudades dessa época, mais a vida é uma caixinha de surpresas e continua. 
Dentre amigas também se tem os amigos eu e o Matheus que todos achavam uma benção kkkkk pensa num menino custoso mais ele não implicava comigo como implicava com os outros acho que é por isso que nos tornamos amigos, acabei pegando um pouco de sua teimosia, num era lá muito bom isso mais o importante é que ele me levava em muitas aventuras, e as voltas do colégio já não eram mais solitárias, e os jogos de yu-gi-oh eram muito bom lembro que jogamos na rua até mesmo debaixo de chuviscos kkk migramos de árvore em árvore até acha uma em que não pingava. Época do quarteto Matheus, eu, Jonathan e Lilian, era muito bom quando nos reuníamos.
Tinha o Gabriel em que todos ficavam enchendo o saco falando que nos eramos namoradinhos isso porque era a época em que eu só queria saber de brincar e brincar mais era muito bonitinho ele carregando a minha mochila eu sinto falta, desses caprichos dessa época não sei ao certo, mais acho que foi pelo menos pra mim uma bela amizade.
Das brincadeiras da rua passei a um bom tempo brincando com a sobrinha da Soraia acho eu que o nome dela era Gabriela não tenho muita certeza sei que eram muitos momentos de brincadeiras e rizadas. acho que são as lembranças mais longas das minhas brincadeiras com boneca. Ia para lá com minha tia. 
Foi minha por meio da minha tia também que comecei a amizade com a Lania essa sim é uma amizade bem verdadeira e que sobrevive ao tempo, eu sempre lá na casa dela porque ela não podia sair pra rua pra brincar fazer o que né acho que eles até enjoavam de me ver sempre lá ai começaram a deixar ela sair na rua um pouquinho pra brincar, foram muitos os momentos e recordações e presenças guardadas com carinho em meu peito. Jamais esquecerei das nossas aventuras imaginarias, de nossos papos avançados, de nossos segredos trocados, de nossas brincadeiras de adivinha palavras em nossas cabeças, da época em que era moda pular elástico  e eu como sempre não me contentava com as que já tinha e tinha que inventa outras. Nossa daria um livro de boas lembranças de cada tempestade superada e amizade revigorada e que voltava cada vez mais forte. Eu era bem turrona e tinha bastante ciumes dela com outras meninas, acho que foi por ai que passei a então entender a existência do ciumes. Enfim amo muito essa garota.
Junto com  a Lania vieram a Bia e a Rafaela(pitbul) kkk A Priscila(bia) era uma boa amiga também passamos incríveis momentos brincando, pena que eu estragava bastante isso porque a Bia e a Lania já haviam passado a época das brincadeiras e estavam na fase das conversas e eu só queria saber de brincar, foi a época que me bandeie para o lado dos meninos o que deixava meu irmão bastante grilado porque eu queria fazer parte das brincadeiras dos meninos, ou seja seus amigos. 
Teve a época em que eu brincava com o Gabriel(vizinho) eu bem dizer que fugia pra casa dele pra brincar de videogame, porque se meu pai soubesse ele ia me bater rsrs mas eu ia assim mesmo. Ele imitava o cara do zorra total direitinho kkk "olha a faca". 
Mudei de escola e junto com ela se renovou minhas amizades, comecei a andar com a Ravla e sua irmã a Rivka todo mundo achava elas meio doidinhas porque elas se vestiam meio diferentes, mas quem disse que eu já gostei do que é muito normalzinho fazer o que né foi por ai que comecei a gostar de rock um pouco mais, já gostava de Pitty ai veio junto com elas o Legião Urbana, Los Hermanos, Cazuza, Guns n' Roses, .... os gostos pelo teatro, pelo coral, por andar de bicicleta acompanhada, de me aventurar realmente, dos filmes se aprimorou mais ainda minha paixão e quando tinha as invocações delas por testes por exemplo eu entrava junto kkkk com elas. Ótimos momentos realmente me sinto acolhida pela sua família. Muitas histórias com essas duas ai viu daria outro livro. 
Época de pré adolescência com outro quarteto fantástico rsrs Ravla, Nathália, Poliana e eu foram excelentes momentos grandes amizades, num gosto da ideia dessas amizades se perderem não, sinto muito falta do andamos todos iguais com a nana(Nathalia) das idas na casa da poli adorava de todo coração de estar junto da poli.
Conhecem pessoa mais receosa do que eu, não gostei da minha mudança de ares no ensino médio passei uns quatro meses sem conversa com ninguém kkk me achavam a nerd, calada, séria do fundão. Comecei a amizade com a Laiza a partir dela formou-se outro quarteto Laiza, Brenda, Denise e eu ohh saudades viu muitas trelas, rizadas, choros das despedidas da vida lado a lado no colégio militar. Muitas e muitas conversas principalmente com a Laiza que num gosta nem um pouco de uma boa conversa né. Adoro muito cada uma delas moram no meu coração. 
E as amizades formadas na van muito boa mais aquela amizade, aquela que vingou como se nos completássemos, com a Jordane a bandida acho que nem ela sabe mais aprendi muito com ela principalmente no quesito ciumes de amigas, que melhorou bastante ao conhece-la pessoa descontraída que ta de bem com todos a sua volta adoro o seu jeito espontâneo e carismático e adoro saber que por debaixo disso tudo tem uma pessoa de coração enorme uma amiga e tanto, e o tanto de segredos e tramoias não tá no gibi. Enfim amo muito essa garota. 
E as grandes amigas que conheci no CEPA Aline e Karoline grandes papos agente concerteza mostrou como é que se faz  de verdade e se constrói uma grande relação baseada no respeito dos professores e dos alunos e como se fortale-se uma amizade boa e verdadeira, essas ai sim viu amo demais essas duas e apesar de terem desistido do curso admiro cada uma delas pelo que elas são e pelo desejo e garra de subir na vida, queria apenas um quinto da garra da Karol essa sim é determinada a seguir aquilo que ela deseja, queia apenas um decimo de objetividade e carinho da Aline essa sim é apegada fala serio levar um livro enorme de direito para uma competição entre grupos e uma simulação boba entre aspas de julgamento, amo muito essas duas. 
Adoro todos os meus amigos até mesmo aqueles que não foram falados acima, cada um deles eu trago no peito seja numa lembrança seja em simples pensamentos. Amo demais todos os meus amigos e amigas. os presentes e ausentes. Vizinhos(Daniele  e Welton), Cursos(Rafel, Johnny, Jefferson, Jessica, Abilio, Josiel, Lorran, Nathanael, Antonio Carlos, Carla Carolyne, Deborah Sampaio, Stela Crote, e tantos outros ) Amigas do basquete(Gessiane Araujo, Jessica Salgado, Amanda, Thais Nunes, Rhaiane Silva, Ianca, Raysa, Raquel, Yasmim Cristina, Nathalia Vital , Alanna Esther, Samara Victor,  Samiris Aguiar, Laila Souza,... e tantas outras)... segue lista de coração. VOCÊS FAZEM TODA A DIFERENÇA. 

  Euslicely Freitas de Souza

  

quarta-feira, 2 de maio de 2012

No silêncio de uma casa, ao anoitecer de uma noite fria, se faz incredo que o frio entre de onde menos se espere, entre pela fresta de um janela totalmente fechada, entre pelos roncos a se ouvir de longe, e de perto de onde há  leitos de amantes do sono, que se fazem presentes nos desencantos de mais uma noite a se pensar.
Noites de repleto zelo, noites de longos e profundos pensamentos, apenas me pego a pensar, nas loucuras que a vida nos induz a querer e a desejar, como se fosse aquela a certeza absoluta de se viver.
Fico a esperar apenas o sono a chegar, o coração a se acalmar, e os olhos da mente, pois apenas estes faltam para descansar.

Euslicely Freitas de Souza

sexta-feira, 6 de abril de 2012




Sabe a beleza da lua, reflete a beleza de toda magia do meu universo. 
Quando olho para a lua sinto como se minhas energias fossem restauradas. 
Sinto apenas pensamentos cheios de emoção e carinhos de noites iluminadas . 
Desejo apenas sentir e escrever com lucidez uns singelos versos. 

Ninguém é tão grandioso que não possa por um segundo parar para admira-la. 
Ninguém é tão pequeno para que não consiga enxergar toda a sua beleza.
Apenas sinto vontade de parar para para que eu possa contempla-la.
Apenas quero estar respirando para presenciar mais uma de suas proezas.

Sou apenas uma pequena mortal, que se curva diante de tamanha pureza. 
Sou apenas um ser que sabe pouco mais do que me libertar 
Quando a pequena ou grande lua se avista no ar.


Simplesmente posso sorrir, quando debaixo de ti 
posso me sentir feliz e segura de todos os males 
para que se possa seguir apenas amando ela bem ali. 


Euslicely Freitas de Souza. 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sabe pra quem nunca namoro a serio de verdade um mês de namoro é uma conquista
Sabe pra quem nunca se deixou viver um momento sequer de entrega
não sabe o que se passa em um coração longe da nostalgia
não sabe o que se passa em um coração repleto de alegria e felicidade

Me sinto feliz a cada amanhecer quando abro os olhos e penso em você
Me sinto emocionada a cada encontro onde nos completamos
Me sintro totalmente segura, quando em seus braços estou envolvida
Me sinto sim querida, quando ao teu lado cada momento se torna único
Apenas me sinto vivendo cada momento repleta de paz felicidade e animada

Hoje posso dizer cada etapa que se passa, chega em meu coração uma nova emoção.


Euslicely Freitas de Souza

sexta-feira, 16 de março de 2012

*-* apenas escrevendo


Meus labios anseiam a chegada dos teus
minha respiração se torna cada vez mais ofegante
minha alma não resiste há um sorriso seu
minha cabeça se torna delirante
de tamanha alegria, alucinante

Cada vez que ao olhar pra lua,
em mim pensar, apenas sinta
o desejo em mim chegar
a vontade de estar
estar sim cada vez mais perto
esquecendo até mesmo do que é certo
estar sim em teus braços
que insistem em me afagar.


Os beijos cada vez mais ternos
libera os sentimentos mais sinceros
por minha pessoa, jamais esquecidos
os beijos de intimidade,
só me fazem ter saudade
o que fazer quando por perto você não está?
Fico apenas a lembrar dos beijos,
beijos suaves, de caricias eternas
beijos de total entrega, que tremem as pernas
beijos de total alegria, aqueles que só vc sabe dar,
dentro do ouvido, vc saboreia, o seu bagunçar.

Abraços ah os abraços...
aqueles cheios de ternura,
cada vez mais cheios de candura.
Abraços sim singelos,
e que acima de tudo transmitem segurança.
Segurança, com total confiança,
todos eles guardados na lembrança.

E os olhares...
aqueles que libertam as chamas.
Chamas de felicidade,
que cada vez mais se torna realidade.
Chamas de paixão,
que somente são sentido com o coração.
Chamas de luz,
que libera tudo aquilo q a loucura induz.

Me perco cada vez mais de mim
me torno cada vez mais pensamentos,
pensamentos de você,
e não somente de você de nos.

Me acho cada vez mais em seu olhar,
me vejo, segura e feliz
seguindo em frente em cada luar.
Me vejo insegura,
na imensidão de tantos pensamentos.

Me ponho a escrever
escrever simplesmente,
puramente para não me perder,
me perder de mim,
ir voando em sonhos,
ao teu encontro, confidente
apenas eu e você
na madrugada reluzente.

Euslicely Freitas de Souza

quinta-feira, 15 de março de 2012

medos e temores...

Tenho medos, quem não tem, mais o mais difícil é saber como lidar com eles, e como que as pessoas a sua volta vão encarar isso, em relacionamentos por exemplo,  não tive muitos, mais também não consigo seguir em frente, será q posso ultrapassar o muro enorme que existe comigo e com meus medos e temores, se por algum motivo eu tenho estada estranha é puro e simplesmente este o motivo. 
Sabe do que mais no mundo em que vivemos, o mundo e as pessoas não estão nem ai para você e seus medos, se achas que os medos são buscas sem fim pelo contrário, os medos existem para que nos possamos sim, nos tornar pessoas mais corajosas. 
Espero um dia saber não como se viver, mais como aprender cada vez mais e mais a ter uma vida plena.
Superar os medos é o que motiva a seguir adiante que eu possa sempre querer mais e mais querer superá-los e não fugir para a zona de conforto mais próxima.
Euslicely Freitas de Souza

terça-feira, 6 de março de 2012

ahhh os sentimentos *-*

Quem  sabe ao certo como agir ? Só sei que nunca se é compreendendo com a cabeça que se deve seguir, mas sabe o coração também não é o dono do ser, tudo em que se faz tem que ser desempenhado pelos dois se não porque então um completaria o outro. Sabe estou aqui apenas, dizendo e demonstrando o quanto as ações podem nos desnortear, mais as vezes é preciso se desnortear para se achar o caminho certo.

As sensações são o q mais me intrigam, pois com elas podemos tanto nos sentir bem como mal, mais o que mais gosto é das sensações que desfruto ao lado de uma pessoa especial,  os toques de nossos labios, me alegram de tal maneira que me sinto num profundo delirio de lucidez, sensações maravilhosas percorrem o meu ser, a minha alma o meu mais profundo medo parece não ter a maior significância, tudo ao redor parece não mais importar. 

O que dizer quando a sua volta tudo se resume num perfume de uma rosa, ou num cantarolar que se ouve em tudo que se passa a sua volta, e em todos os momentos...ahh o nome disso. Em que se resume?

Euslicely Freitas de Souza

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Descobertas...

Nos meus olhos se repassam cenas de momentos que são indeletáveis  da vida de uma pessoa, sabe as vezes tudo o que se quer é viver um momento único, e este momento tende a ser eternizado pela alma, emocionada fico ao perceber que tais momentos podem sim existir e de maneira tão unica e especial, quanto os momentos criados pela  imaginação que sonhava varias e varias vezes.
Sabe quando se olha em uma pessoa e se consegue enxergar algo de muito especial, nas raras vezes em que consigo observar que existe vida e encanto ao meu redor, posso sentir algo de especial dentro de cada pessoa, algo singelo, porem quase sempre deixado pra trás na vida cotidiana e agitada das pessoas, sentimentos importantes que se refugiam do mundo obscuro que os cercam. São estes mesmos sentimentos que muitas vezes sinto se libertarem, quando beijos que horas são ardentes outras carinhosos e cheios de ternura, sinto como se o céu e a terra fossem um só em sua imensidão nas alegrias que transbordam em meu coração.
Sensações maravilhosas, e mais maravilhoso ainda é saber que posso senti-las percorrendo toda a imensidão de meu corpo, ao pequeno toque e aconchego da minha pele na tua, o que mais me instiga é saber que meu corpo reage de maneira a querer-te sempre mais perto e não resistindo fico apenas a merce de meu ardiloso destino sabendo que logo apos momentos e momentos juntos, da minha mente se torna quase impossível se passar outra coisa por ela, são apenas o ato de relembrar cada pequeno detalhe de um pequeno instante de grandes emoções.  


Euslicely Freitas de Souza

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Palavras apenas palavras...

Você sabe porque é tão difícil falar ?
Porque ao falar você vai estar afirmando pra si mesmo o que se passa naquele momento inoportuno, porque falando você pode dar a chance do outro te interrogar, te questionar. 
Concepção é uma coisa engraçada a minha só me diz verdades, quando não queria ouvir nada, na minha concepção aquilo que é perfeito não se pode evoluir, se existe no mundo a perfeição em pessoa, nunca me apresente a ela deve de ser uma pessoa muito arrogante no sentido de ser cheia de si e qual seria o sentido de sua vida? Viveria a vida de outro porque a sua não se tem mais onde errar ou a onde  crescer se aprimorar, agora vejam bem a maioria das pessoas erram a pensarem que para se escrever algo tem que se ter certeza do que escrever ou tem que se ter um verdadeiro sentido.
Na verdade eu mesma quando escrevo apenas sinto as palavras chegando, começo falando de algo de repente mudo, falo de outra coisa ou modifico o que já havia escrito, e como q se fosse algo maravilhoso as palavras vão se conectando, fazendo sentido apenas vão se libertando.
Acho que por isso "falo" muito mais quando escrevo do que quando converso pessoalmente com alguém, as palavras são ditas mais verdadeiramente quando escrevo, quando digito meio q me transformo, quase que sendo uma outra pessoa. 


Euslicely Freitas de Souza