Curta minha pagina ^^

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Palavras apenas palavras...

Você sabe porque é tão difícil falar ?
Porque ao falar você vai estar afirmando pra si mesmo o que se passa naquele momento inoportuno, porque falando você pode dar a chance do outro te interrogar, te questionar. 
Concepção é uma coisa engraçada a minha só me diz verdades, quando não queria ouvir nada, na minha concepção aquilo que é perfeito não se pode evoluir, se existe no mundo a perfeição em pessoa, nunca me apresente a ela deve de ser uma pessoa muito arrogante no sentido de ser cheia de si e qual seria o sentido de sua vida? Viveria a vida de outro porque a sua não se tem mais onde errar ou a onde  crescer se aprimorar, agora vejam bem a maioria das pessoas erram a pensarem que para se escrever algo tem que se ter certeza do que escrever ou tem que se ter um verdadeiro sentido.
Na verdade eu mesma quando escrevo apenas sinto as palavras chegando, começo falando de algo de repente mudo, falo de outra coisa ou modifico o que já havia escrito, e como q se fosse algo maravilhoso as palavras vão se conectando, fazendo sentido apenas vão se libertando.
Acho que por isso "falo" muito mais quando escrevo do que quando converso pessoalmente com alguém, as palavras são ditas mais verdadeiramente quando escrevo, quando digito meio q me transformo, quase que sendo uma outra pessoa. 


Euslicely Freitas de Souza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário