Curta minha pagina ^^

terça-feira, 6 de março de 2012

ahhh os sentimentos *-*

Quem  sabe ao certo como agir ? Só sei que nunca se é compreendendo com a cabeça que se deve seguir, mas sabe o coração também não é o dono do ser, tudo em que se faz tem que ser desempenhado pelos dois se não porque então um completaria o outro. Sabe estou aqui apenas, dizendo e demonstrando o quanto as ações podem nos desnortear, mais as vezes é preciso se desnortear para se achar o caminho certo.

As sensações são o q mais me intrigam, pois com elas podemos tanto nos sentir bem como mal, mais o que mais gosto é das sensações que desfruto ao lado de uma pessoa especial,  os toques de nossos labios, me alegram de tal maneira que me sinto num profundo delirio de lucidez, sensações maravilhosas percorrem o meu ser, a minha alma o meu mais profundo medo parece não ter a maior significância, tudo ao redor parece não mais importar. 

O que dizer quando a sua volta tudo se resume num perfume de uma rosa, ou num cantarolar que se ouve em tudo que se passa a sua volta, e em todos os momentos...ahh o nome disso. Em que se resume?

Euslicely Freitas de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário