Curta minha pagina ^^

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Descobertas...

Nos meus olhos se repassam cenas de momentos que são indeletáveis  da vida de uma pessoa, sabe as vezes tudo o que se quer é viver um momento único, e este momento tende a ser eternizado pela alma, emocionada fico ao perceber que tais momentos podem sim existir e de maneira tão unica e especial, quanto os momentos criados pela  imaginação que sonhava varias e varias vezes.
Sabe quando se olha em uma pessoa e se consegue enxergar algo de muito especial, nas raras vezes em que consigo observar que existe vida e encanto ao meu redor, posso sentir algo de especial dentro de cada pessoa, algo singelo, porem quase sempre deixado pra trás na vida cotidiana e agitada das pessoas, sentimentos importantes que se refugiam do mundo obscuro que os cercam. São estes mesmos sentimentos que muitas vezes sinto se libertarem, quando beijos que horas são ardentes outras carinhosos e cheios de ternura, sinto como se o céu e a terra fossem um só em sua imensidão nas alegrias que transbordam em meu coração.
Sensações maravilhosas, e mais maravilhoso ainda é saber que posso senti-las percorrendo toda a imensidão de meu corpo, ao pequeno toque e aconchego da minha pele na tua, o que mais me instiga é saber que meu corpo reage de maneira a querer-te sempre mais perto e não resistindo fico apenas a merce de meu ardiloso destino sabendo que logo apos momentos e momentos juntos, da minha mente se torna quase impossível se passar outra coisa por ela, são apenas o ato de relembrar cada pequeno detalhe de um pequeno instante de grandes emoções.  


Euslicely Freitas de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário