Curta minha pagina ^^

sexta-feira, 6 de abril de 2012




Sabe a beleza da lua, reflete a beleza de toda magia do meu universo. 
Quando olho para a lua sinto como se minhas energias fossem restauradas. 
Sinto apenas pensamentos cheios de emoção e carinhos de noites iluminadas . 
Desejo apenas sentir e escrever com lucidez uns singelos versos. 

Ninguém é tão grandioso que não possa por um segundo parar para admira-la. 
Ninguém é tão pequeno para que não consiga enxergar toda a sua beleza.
Apenas sinto vontade de parar para para que eu possa contempla-la.
Apenas quero estar respirando para presenciar mais uma de suas proezas.

Sou apenas uma pequena mortal, que se curva diante de tamanha pureza. 
Sou apenas um ser que sabe pouco mais do que me libertar 
Quando a pequena ou grande lua se avista no ar.


Simplesmente posso sorrir, quando debaixo de ti 
posso me sentir feliz e segura de todos os males 
para que se possa seguir apenas amando ela bem ali. 


Euslicely Freitas de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário