Curta minha pagina ^^

sexta-feira, 16 de março de 2012

*-* apenas escrevendo


Meus labios anseiam a chegada dos teus
minha respiração se torna cada vez mais ofegante
minha alma não resiste há um sorriso seu
minha cabeça se torna delirante
de tamanha alegria, alucinante

Cada vez que ao olhar pra lua,
em mim pensar, apenas sinta
o desejo em mim chegar
a vontade de estar
estar sim cada vez mais perto
esquecendo até mesmo do que é certo
estar sim em teus braços
que insistem em me afagar.


Os beijos cada vez mais ternos
libera os sentimentos mais sinceros
por minha pessoa, jamais esquecidos
os beijos de intimidade,
só me fazem ter saudade
o que fazer quando por perto você não está?
Fico apenas a lembrar dos beijos,
beijos suaves, de caricias eternas
beijos de total entrega, que tremem as pernas
beijos de total alegria, aqueles que só vc sabe dar,
dentro do ouvido, vc saboreia, o seu bagunçar.

Abraços ah os abraços...
aqueles cheios de ternura,
cada vez mais cheios de candura.
Abraços sim singelos,
e que acima de tudo transmitem segurança.
Segurança, com total confiança,
todos eles guardados na lembrança.

E os olhares...
aqueles que libertam as chamas.
Chamas de felicidade,
que cada vez mais se torna realidade.
Chamas de paixão,
que somente são sentido com o coração.
Chamas de luz,
que libera tudo aquilo q a loucura induz.

Me perco cada vez mais de mim
me torno cada vez mais pensamentos,
pensamentos de você,
e não somente de você de nos.

Me acho cada vez mais em seu olhar,
me vejo, segura e feliz
seguindo em frente em cada luar.
Me vejo insegura,
na imensidão de tantos pensamentos.

Me ponho a escrever
escrever simplesmente,
puramente para não me perder,
me perder de mim,
ir voando em sonhos,
ao teu encontro, confidente
apenas eu e você
na madrugada reluzente.

Euslicely Freitas de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário