Curta minha pagina ^^

terça-feira, 31 de julho de 2012

Lagrimas...

Uma lagrima escorre pela minha face, apenas lagrimas que fenecem no enxugar de mãos.
Uma grande tristeza percorre meu coração, apenas tristezas ao comprovar que se acaba.
Um grande sofrimento insiste em me rodear, apesar de tentar com todas as forças esconde-lo.
Uma grande emoção chega em meus sentimentos por toscas historias vivenciadas.


São essas coisas que me deixam triste ao constatar que um pai não tem coragem o suficiente.
Coragem para simplesmente conversar com os filhos tendo a ombridade de apenas dizer a verdade.
São amigas que percebemos, que mesmo insistindo já não se pode mais fazer parte de nossas vidas.
Nossas vidas com grandes confusões que a poucos confiamos nossos profundos segredos.


Tamanha são as tristezas que me cercam que não tenho animo mais nem para digitar.
E tudo o que resta são as lagrimas que insistem em cair sobre o teclado.
Lagrimas essas que apenas existem, lagrimas essas que simplesmente teimam para ser soltas. 


Lagrimas sem sentido seriam, não apenas lagrimas com um fundo de liberação.
Somente lagrimas que nos promovem o entendimento de angustias.
Puramente lagrimas que indicam dores profundamente guardadas no fundo do peito.


Euslicely Freitas de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário