Curta minha pagina ^^

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sabe pra quem nunca namoro a serio de verdade um mês de namoro é uma conquista
Sabe pra quem nunca se deixou viver um momento sequer de entrega
não sabe o que se passa em um coração longe da nostalgia
não sabe o que se passa em um coração repleto de alegria e felicidade

Me sinto feliz a cada amanhecer quando abro os olhos e penso em você
Me sinto emocionada a cada encontro onde nos completamos
Me sintro totalmente segura, quando em seus braços estou envolvida
Me sinto sim querida, quando ao teu lado cada momento se torna único
Apenas me sinto vivendo cada momento repleta de paz felicidade e animada

Hoje posso dizer cada etapa que se passa, chega em meu coração uma nova emoção.


Euslicely Freitas de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário