Curta minha pagina ^^

quinta-feira, 15 de março de 2012

medos e temores...

Tenho medos, quem não tem, mais o mais difícil é saber como lidar com eles, e como que as pessoas a sua volta vão encarar isso, em relacionamentos por exemplo,  não tive muitos, mais também não consigo seguir em frente, será q posso ultrapassar o muro enorme que existe comigo e com meus medos e temores, se por algum motivo eu tenho estada estranha é puro e simplesmente este o motivo. 
Sabe do que mais no mundo em que vivemos, o mundo e as pessoas não estão nem ai para você e seus medos, se achas que os medos são buscas sem fim pelo contrário, os medos existem para que nos possamos sim, nos tornar pessoas mais corajosas. 
Espero um dia saber não como se viver, mais como aprender cada vez mais e mais a ter uma vida plena.
Superar os medos é o que motiva a seguir adiante que eu possa sempre querer mais e mais querer superá-los e não fugir para a zona de conforto mais próxima.
Euslicely Freitas de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário