Curta minha pagina ^^

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Núbia madrinha querida



dizer algo quando as palavras falham ao ser ditas
dizer algo quando a escrita padece
dizer algo quando a voz estremece, palavras aflitas
dizer algo quando a mais pura forma se esquece

Núbia nome que ecoa em meus sonhos
Núbia pessoa presente nos pensamentos
Núbia pessoa amiga, que livra dos tormentos
Núbia Professora amada em todos os momentos

Professora profissão difícil
difícil de se lidar mas que executas
executas sim com profundo amor
executas sim com total vigor

Professora que passa os profundos,
profundos dizeres
profundos pensamentos
profundos momentos
profundas reflexões

Professora que acalma meu coração
quando este palpita de emoção
professora que me faz sorrir
logo quando tudo e todos me entristecem
professora que me faz voar
o mais longe que consigo alcançar

professora sinto que posso contar
contar com vc em todos os momentos
professora sinto que contigo
contigo me torno uma pessoa melhor
professora sintas o quanto é querida
nessas singelas palavras por mim proferidas

professora grande amiga
professora grande pessoa
professora grande compositora
compositora do nosso saber,
compositora do amadurecer
compositora até do amanhecer
do amanhecer apos cada dia vivido
a cada manhã dificil de acordar
do amanhecer a cada apoio dado
mestre do viver,
do viver sim para saber
por onde percorrer
por onde caminhar
por onde devemos andar

Obrigada por tudo que fazes por mim e por meus amigos e amigas do terceiro ano 'K'
de karinhosos.

Bjus e bjus de sua aluna que te adimira tanto Euslicely

Nenhum comentário:

Postar um comentário