Curta minha pagina ^^

domingo, 25 de setembro de 2011

Quando o amor chega

O amor que guardo em meu peito
é profundo e  com respeito.

O amor que está guardo no seu
tenho consciência que é meu.

A força que nos une é tremenda
inexplicavelmente sem legenda .

A face que me deixas está cheia
de harmonia de alegria,
de amor,

O sentimento mais profundo
está solto pelo mundo.

pelo mundo dos meus sonhos mais profundos
Pela minha alma que se emociona em segundos.

Pela presença magnífica que está sempre em meu coração
carregado junto com todas as rosas de emoção.

Deixadas em meu peito a cada novo encontro
em que simplesmente estamos juntos e pronto.

Aquela mágica acontece
aquela em que a alma enobrece

Que minhas mãos se aquecem
e que tudo ao redor se esquece
e que só resta nos dois
completamente pois
o amor dos nossos corações se manifesta
e tudo realmente é uma festa.



Euslicely Freitas de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário