Curta minha pagina ^^

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nós dois

Encontros malucos....
Visões sem sentidos...
Respostas para nós...
Perguntas são melhores...

Encontramo-nos quase sem querer...
Quando não queríamos ser achados.
Quando tudo parecia não ter um por que.
Topamos enfim meio sem saber...

Fizemos coisas jamais imaginadas.
Realizamos desejos dos mais íntimos..
Realizamos por fim planos e mais planos.
Sonhos ainda não conscientizados.

Só de estar ao seu lado já me sinto melhor.
De um dia conturbado para muito bom,
de duvidas para cada vez mais certezas.
de alegrias melhores confabuladas.

Como é bom poder estar triste sem você
só para depois ficar bem em  teu calor.
Recostar em teu peito e me sentir plena.
Beijar-te e me sentir divinamente bem.

Como é bom poder compartilhar com você
essas minhas dúvidas, esses meus temores.
Só mesmo poder falar um pouco mais
de mim, de você....
Saber que ao final ficara sempre em mim
um pedacinho de você, e ficara,
sempre em você um pedacinho de mim.


Euslicely Freitas de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário